Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: CTT cria serviço online para fazer compras nos EUA

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2016 - 19:54:11 WET

Excepto em casos excepecionais o normal será entrega na tua morada entre 6
a 14 dias úteis. Obviamente que a alfândega é "soberana" naquilo que pode
ou deve exigir. Alias, quando entidades do próprio Estado não se conseguem
entender em como deslfandegar uma "coisa" não serão os CTT, empresa
privada, a o conseguir.

João Costa (CT1FBF)