Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: CTT cria serviço online para fazer compras nos EUA

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2016 - 19:22:25 WET

E como é que fica o problema: Alfandega??

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466T www.skccgroup.com
REP#1406 www.rep.pt
https://www.youtube.com/user/carlosfonsecaalmada/videos
https://secure.clublog.org/logsearch/CT1GFQ

From: João Costa > CT1FBF
Sent: Thursday, December 29, 2016 6:49 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: CTT cria serviço online para fazer compras nos EUA

Como funciona o serviço CTT Express2Me.?

O serviço permite fazer encomendas em sites nos EUA mas que não entreguem para fora dos Estados Unidos.

Segundo a informação divulgada pelos CTT, o serviço Express2Me torna acessível aos portugueses mais de meio milhão de lojas online dos Estados Unidos que não entregam para fora do país.

Para utilizar este serviço basta um registo com uma conta CTT em https://www.express2me.pt . Ao fazer o registo, o utilizador recebe uma morada internacional personalizada que deverá ser utilizada nas lojas online sempre que se pretender usar este serviço, embora na morada de faturação deva ser utilizada a morada portuguesa, explicam os CTT.

Após a chegada e processamento da encomenda no entreposto dos CTT nos EUA, o cliente será notificado via email para efetuar o pagamento do envio para Portugal.

A partir do momento em que é feito o pagamento do Express2ME, o envio das encomendas e entrega na sua morada demora entre 6 a 14 dias úteis, dependendo do processo de desalfandegamento. As encomendas só poderão ter até 30kg.

Além disso, dizem os CTT, é possível escolher um seguro opcional de proteção.

Também é possível a execução do serviço de empacotamento com o objetivo de reduzir o tamanho das embalagens e assim diminuir os custos de transporte internacional.

Veja mais em:
 https://www.dinheirovivo.pt/empresas/ctt-lancam-novo-servico-de-e-commerce/#sthash.mMSSKFb5.dpuf