ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Dezembro de 2016

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2016 - 19:55:15 WET

Colega Manuel Jesus

Deve ter uma versão de Office antiga, até à versão 2003 não era
reconhecidos os ficheiros *.xlsx, se for este o caso faça este download
e instale, resolve o problema:
https://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=3

Bom fim de semana

*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
///CQ Zone 14 / ITU Zone 37
/QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>
/ 	///REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARLC Member #074
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO
Dstar-DTMF call: *1725*
DMR ID: 2683007