ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Dezembro de 2016

Pedro Mestre pedromestre94 gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2016 - 19:38:38 WET

Boa noite só para confirmar que eu também abri os ficheiros sem qualquer
problema.

Com os melhores cumprimentos

Pedro Mestre

No dia 2 de dezembro de 2016 às 19:17, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com