ARLA/CLUSTER: UK Repeater mantém a listagem de repetidores portugueses actualizada

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 - 13:20:28 WEST

Muito embora eu envie periodicamente e cada vez que saem as
actualizações, para a maioria das associações nacionais, mas como
"Santos da Casa Não Fazem Milagres", os primeiros a actualizar a
informação são, imagine-se, os britânicos da UK Repeater da RSGB aqui:
http://www.ukrepeater.net/europe.htm  só tem de clicar encima do mapa
de PORTUGAL.

A ultima actualização de cada tabela constituinte está referenciada no
cabeçalho de cada uma das tabelas da listagem.

Obviamente uma palavra de apreço ao meu Amigo Colin (GM8LBC)
responsável pela área junto da RSGB.

João Costa (CT1FBF)