RE: ARLA/CLUSTER: Frequências QRP e contacto falhado com CR6LH

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Sábado, 27 de Agosto de 2016 - 19:27:09 WEST

Oh meu amigo José Proença,

Se tivesse sabido quem estava do outro lado até me apetecia ir a Lisboa
tentar o contacto com o equipamento de 100 watts.
Agora ainda tenho mais pena de não me ter sido possível o contacto.
Confesso, porém, que não compareci na frequência de propósito para contactar
a activação do farol (senão tinha usado outra antena e outra potência), mas
solidarizo-me, totalmente, com o vosso desalento.
Apesar da minha quase constante indisponibilidade farei o possível para
aparecer no diário de estação da próxima vez.
Eu acompanhei toda a vossa odisseia (enfim, não estive 40 minutos mas uma
boa meia hora sim).
Não podemos perder a esperança em melhores dias.
Se fosse hoje até tinha telefonado a dizer-vos que não estava a dar para
comunicarmos desta vez, mas que tinham um ouvinte deste lado a torcer por
vós :)

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W