ARLA/CLUSTER: DMR - Roaming

Victor Moreira ct2ixp gmail.com
Sábado, 27 de Agosto de 2016 - 17:01:34 WEST

Olá.

O colega tem o roaming activo no rádio?
Caso tenha,  quais os repetidores que estão programados na sua lista de
roaming?

 Os Melhores Cumprimentos

CT2IXP / Victor Moreira

DMR ID (268) 1005

Telem: +351 966233816    E-mail: ct2ixp  gmail.com

QTH: Alfena - Valongo      Locator: IN51RF

CQ Zone  14 / ITU Zone   37

ARBA Member #709

Info: www.qrz.com