Re: ARLA/CLUSTER: CW para Crianças - Escola Pública Poá - SP

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2016 - 16:53:20 WEST

Aqui está um excelente exemplo que me fazem acreditar, mesmo nos dias
mais sombrios, que a humanidade terá futuro, apesar de toda a barbárie
que vemos todos os dias.

Como nos dizia o poeta António Gedeão nas ultimas estrofes da Pedra Filosofal;
Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.
Que sempre que o homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

O nosso colega brasileiro Jardel (PY2KME) faz o radioamadorismo pular
e avançar todos os dias entre as mãos de uma criança.

Obrigado Carlos Fonseca, por esta excepcional partilha.

João Costa (CT1FBF)