Re: ARLA/CLUSTER: APRS - informação útil

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2016 - 17:38:13 WEST

Boa tarde Colega Barbosa.

Tenho estado um pouco ocupado com afazeres de ordem familiar, no entanto
não me esqueci de si.
Quais as dúvidas que pretende ver esclarecidas?

No que puder ajudar, disponha.

73 de CT2IRJ

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59sl -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Entroncamento, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco>
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name>