Re: ARLA/CLUSTER: APRS - informação útil

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 16 de Agosto de 2016 - 13:29:08 WEST

Boa tarde Colega Barbosa e restante Cluster.

Ajudarei com prazer.

Estou a pensar fazer uma Lista de Questões Frequentes (FAQ) e esclarecer
dúvidas que alguns Colegas possam ter.

Para esse efeito, solicito a colaboração dos Colegas interessados, na
colocação de dúvidas, que irei compilar e posteriormente, responder.

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59sl -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Entroncamento, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco>
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name>