Re: ARLA/CLUSTER: Bóias GPS nos 10m, pedido de colaboração à comunidade

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 16 de Agosto de 2016 - 21:33:32 WEST

Boa noite,

Caro Paulo Teixeira, CT2iWW

Deduzo pela sua descrição que não há ainda a identificação do(s) "dono"
das bóias em questão e de que haverá a desconfiança de em alguns casos
serem nacionais? certo?

Não haverá também o interesse de alguns colegas que tenham actividades
relacionadas com o mar, de tentarem identificar a origem das ditas bóias
para que no equilíbrio dos interesses envolvidos se tente que passem a
usar outras frequências?

Se apanhar alguma coisa que aparente estar relacionada enviarei.

Pessoalmente agradeço a tarefa que tem realizado de colaborando com a
IARUMS identificarem e tentarem despoluir as nossas bandas. (que sigo
com colaborações esporádicas na maillist respectiva)

Obrigado, 73!