ARLA/CLUSTER: Produkey - Uma solução para ter acesso à chave do Windows e não só.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Agora que você fez o Upgrade para o Windows 10, gratuitamente, pode
surgir um problema, então se eu tiver de formar o PC e reinstalar
novamente não tenho a chave do Windows e vou ter de pagar o software à
Microsoft.?

Não, a NirSoft, já veio dar uma ajuda criando o ProduKey um software
que recupera as chaves de quase todos os produtos conhecidos, mais de
8000.

Portanto, mais um para os "Favoritos" disponível em: http://www.nirsoft.net