ARLA/CLUSTER: Mastros e Espias

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 9 de Agosto de 2016 - 00:23:31 WEST

Oh Fernando, se calhar falamos à varanda... para não ocupar largura de
banda ao Cluster... lol

No teu caso tens a carga bem distribuida. os dipolos também ajudam à
estabilidade do conjunto, só a X-200 é que provoca mais oscilação.
Uma torreta dessas das antenas TV serve bem, são leves mas resistentes.

73 de CT2IRJ
Salomão