ARLA/CLUSTER: Mastros e Espias

Fernando Mano fernando.mano gmail.com
Terça-Feira, 9 de Agosto de 2016 - 00:09:34 WEST

Boa noite vizinho...lool
Como podes ver a coisa por aqui permanece firme..Mas concordo contigo. No
ultimo vendaval que por aqui passou, o tubo superior vergou um
bocadinho..nada de alarmante, mas nota-se a x-200 um bocadinho de
lado..ihihihi. Está a espera que vá buscar uma torre para substituir o tubo
:P

73
CT7ABS

No dia 8 de agosto de 2016 às 23:42, João Condeço <joaocond  gmail.com>