ARLA/CLUSTER: Mastros e Espias

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Terça-Feira, 9 de Agosto de 2016 - 00:17:11 WEST

Olá João,

Não e preciso serrote, basta um bom corta arame... e um cozido à
portuguesa. Aquilo é assim para o pesadote. Não a antena, mas o mastro!

Agora a sério, na altura para por aquilo no ar fomos 3 para cima da placa e
ajuda mecanica com cintas e roldanas.
Já fui desafiado para trazer aquilo para baixo, mas por falta de
disponibilidade ainda não calhou.

73 de CT2IRJ
Salomão