ARLA/CLUSTER: Re: Mochila com carregador solar amovível

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2016 - 14:44:05 WEST

PARABÉNS Paulo,

Isto é uma autentica lição de Crowdfunding e que sem duvida que vale reler.

Devido ao teu conhecimento, penso que seria interessante fazeres um
artigo sobre estas plataformas, pois existem muitos colegas, que
desconhecem o seu funcionamento e as hipóteses.

João Costa (CT1FBF)