ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2016 - 13:27:39 WEST

Faço parte de um grupo "Radares de Portugal", com o Paulo Martins, que
tem uma politica interessante neste aspecto de financiamento.

Quem envia uma pequena contribuição tem acesso há ultima versão
actualizada, quem não quer dar ou não pode dar o seu contributo, tem
acesso há anterior versão.

Penso que é uma politica interessante de manutenção e sustentabilidade
que acho que vale a pena ser explorada também neste contexto.

Quanto à segurança dos IBAN, existem hoje múltiplas opções bancárias,
como seja uma espécie cartão multibanco físico e virtual que tem um
único utilizador, que o pode movimentar, mas não tem nenhuma ligação
às suas contas pessoais ou familiares.

Tenho uma serie de colegas que utilizam esta opção quando os seus
filhos vão para campos de férias.

João Costa (CT1FBF)