ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Ham GeoTool

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2016 - 12:57:18 WEST

Boas.
Obrigado pelos comentários, estão aqui por responder com mais calma mas
não queria deixar já uma nota em relação a estes dois.
O problema é que a plataforma, dado que não sou programador, é algo
simplista e limita as minhas ações.
Não consigo, digo eu, para já gerar duas versões. Agora... o problema é
que para descobrir se posso, tenho de pagar pelo menos o 1º ano de
licenciamento :)
Se der, até posso colocar ambas na loja, como tantas empresas fazem. A
versão adware e a versão paga.

Aproveitando então o contacto, agradeço a todos o apoio e para já, para
não divulgar dados públicos não fosse eu paranoico da segurança como
qualquer pessoa da área, preferia enviar os dados por privado. Não estou
a conseguir criar um botão Donate no Paypal, assim que conseguir esse
envio por esta via (tenho mesmo de fazer um site para o projeto).
Para já, quem quiser contribuir para o projeto, peço que me envie
mensagem privada para o email que envio os dados de ambas das vias,
paypal e direta.
Muito obrigado mais uma vez a todos.