Re: ARLA/CLUSTER: desculpem havia um erro o meu nome é fernando pereira

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 22:48:40 WEST

Sr. Fernando Pereira.

Eu continuo a achar que deve remeter a sua questão para o e-mail que está
na mensagem, mas folgo em saber que a Rede dos Emissores Portugueses optou
pela mesma abertura que a sua congenere URE, nos deu a conhecer a algumas
semanas e inclusive detecto mesmo mais algumas semelhanças.

João Costa (CT1FBF)