ARLA/CLUSTER: desculpem havia um erro o meu nome é fernando pereira

fernando pereira fnapr.pt gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 22:34:59 WEST

Um amigo meu k também é CB  mandou-me esta carta para eu me registar na REP
para poder mandar as cartolinas. Como é k eu me inscrevo?

fernando
De: *REP-Rede dos Emissores Portugueses* <rep  rep.pt>
Data: 18 de abril de 2016 às 14:47
Assunto: [REP-Info] Novo serviço QSL Bureau CB-27 MHz da REP
Para: rep-info  rep.pt

*Exmos Senhores*

*Sócios da REP*

*Radioamadores*

*Entusiastas das Radiocomunicações*

*Foi analisado e aprovado em reunião de Direção da REP à experiência um
novo serviço do QSL Bureau.*

*Assim vamos juntar ao tradicional QSL Bureau da IARU prestado pela Rede
dos Emissores Portugueses aos Radioamadores podendo desde hoje
enviar/receber os seus cartões QSL de contatos na Banda do Cidadão através
do serviço de bureau da REP entre sócios.*

*Como o pode fazer ?*

*Como em qualquer cartão QSL deve indicar o indicativo de CB (ex. 31ATXXX)
e colocar de forma clara e visível "QSL via CTXXXX" .*

*Requisitos:*

*- O remetente e o destinatário sejam ambos sócios da REP.*

*- No cartão QSL devem colocar de forma clara e visível "QSL via CTXXXX".*

*Para os operadores de CB beneficiarem deste serviço terão de ser sócios da
REP, mesmo não sendo radioamador, conforme o Artigo 2º alínea a) dos seus
Estatutos <http://rep.pt/wp/?page_id=457>:*

*"São finalidades da REP:*

*a) Agrupar e organizar todos os radioamadores, e aqueles que se dediquem
ao estudo e prática das*

*radiocomunicações, bem como de outras actividades afins nos campos da
electrónica, em qualquer dos seus aspectos e manifestações;"*

*Se já és sócio da REP e Radioamador o procedimento é o atual.*

*Vamos iniciar conversações com a URE e com associações nacionais da Banda
do Cidadão para desenvolver e ampliar este serviço.*

*Se tiverem alguma dúvida poderão colocá-la via o endereço de
email: cb-27mhz  rep.pt <cb-27mhz  rep.pt> *

*73 e Obrigado , Carlos Nora - CT1ENDNNNN*

*REDE DOS EMISSORES PORTUGUESES ®*

Associação Nacional de Radioamadores - Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931 - Membro ARISS-Europa / REP-ARISS
Membro AMSAT / REP-AMSAT / Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Email: rep  rep.pt                 Telef./Fax: (+351) 213 461 186
Página na Internet em http://www.rep.pt