RE: ARLA/CLUSTER: Questões para exames de amador disponíveis para consulta

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 19:35:43 WEST

Facto marcante esse com que me congratulo, colega João Costa. Mas o pior é
que vem sempre à baila a história do desgraçadinho , a tal associação que
não fornecia os elementos que tinha ,  (refiro-me ás perguntas para exame )
, a quem não fosse sócio ou não tivesse a situação regularizada . E veio
novamente a "dentadinha "  já depois das " 15,50 h " .  É a isso que me
refiro .

73

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: quinta-feira, 21 de abril de 2016 18:42
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Questões para exames de amador disponíveis para
consulta

O colega Afonso Marques (CT1RH) vai-me desculpar, mas desde as15:50 de hoje
e quando a ANACOM anunciou que as questões para exames de amador das
categorias 1, 2 e 3 estavam disponíveis para consulta no seu sitio da
Internet que passou a ser, definitivamente, uma não questão.

O cenário pura e simplesmente deixou de existir, alias à pelo menos 7 anos
que já deveria ter sido assim.

João Costa (CT1FBF)