Re: ARLA/CLUSTER: Questões para exames de amador disponíveis para consulta

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 18:41:35 WEST

O colega Afonso Marques (CT1RH) vai-me desculpar, mas desde as15:50 de
hoje e quando a ANACOM anunciou que as questões para exames de amador
das categorias 1, 2 e 3 estavam disponíveis para consulta no seu sitio
da Internet que passou a ser, definitivamente, uma não questão.

O cenário pura e simplesmente deixou de existir, alias à pelo menos 7
anos que já deveria ter sido assim.

João Costa (CT1FBF)