Re: ARLA/CLUSTER: Questões para exames de amador disponíveis para consulta

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Abril de 2016 - 17:12:40 WEST

Oh Luís (CT2FZI).

Se ainda tivesses cá à meia dúzia de dias, ainda vai que não vai, agora
assim não. Compreende-me, há coisas para as quais já não tenho pachorra
para aturar.

Não queres que voltemos aos tempos bíblicos e ver as "virgens" a
 rasgarem as suas vestes em publico..? Eu já dei mais que o suficiente para
esse peditório.

O importante é que FINALMENTE a ANACOM cumpriu aquilo que prometeu, e
parece-me que não vai ficar por aqui.

João Costa (CT1FBF)