Re: ARLA/CLUSTER: Formação Radioamadorismo 2015

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 16:01:20 WEST

Nada como serem amarrados a uma cadeira!

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 14 de abril de 2016 às 15:38, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>