Re: ARLA/CLUSTER: Formação Radioamadorismo 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 15:38:17 WEST

Talvez se proibir que alguns elementos mais "avantajados" se possam
aproximar de elementos tecnológicos sensíveis, possa também  ser uma opção
viável...hihihihi.

João Costa (CT1FBF)

Em 14 de abril de 2016 15:33, CS7AGH <cs7agh  sapo.pt> escreveu:

> Amen....
> Mas já temos substituta para Sábado! Ainda não tenho é a estrutura em
> arame farpado para a proteger, nada que não se arranje no local....
>
> 73,
> Paulo
> CS7AGH
>
> Nós na ARLA não brincamos em serviço.
>
> O Paulo não mencionou, mas a câmara que fez a cobertura nunca mais voltou
> a ser aquilo que era depois desta experiencia.
>
>  Paz à sua alma pelo legado que nos deixou a TODOS, hihihihi.
>
> João Costa (CT1FBF)

>>> Paulo