Re: ARLA/CLUSTER: Formação Radioamadorismo 2015

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 14:07:44 WEST

Boa tarde caro Luís e obrigado nós à comunidade pela adesão às nossas
iniciativas.
A construção de antenas é mais um exemplo disso, dado que contaremos com
lotação esgotada no próximo Sábado.
Vou analisar qual a melhor forma de partilhar esses conteúdos convosco,
certamente os formadores não terão nada contra.

73,
Paulo
CS7AGH