Re: ARLA/CLUSTER: Formação Radioamadorismo 2015

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2016 - 13:39:46 WEST

Muito obrigado por promoverem o Radioamadorismo de uma maneira assertiva!

Paulo, haverá alguma possibilidade de ter acesso ao material "texto" da
formação pelos não-sócios, tal como eu? Gostava de ler.

Cumps,

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net

<http://goog_717545661>