ARLA/CLUSTER: Hoje no Summit CT/MN-037

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sábado, 9 de Abril de 2016 - 22:01:16 WEST

Paisagem verdadeiramente deslumbrante, é pena as eólicas que nada tem haver
com o meio natural.

No ano passado, estive na epoca da migração num parque eólico ali para os
lados da Serra dos Candieeiros e fiquei horrorizado com a quantidade de
cegonhas que jaziam no solo naquela altura, uma ainda viva, tinha uma asa
totalmente decepada e tentava levantar vôo.

É incrivel o impacto que estas estruturas tem nestas aves.

João Costa (CT1FBF)