ARLA/CLUSTER: Operar nos 23cm

CT1AL ct1al sapo.pt
Quinta-Feira, 7 de Abril de 2016 - 21:35:53 WEST

B noite:

Tenho lido com interesse o entusiasmo pelos 23 cm.

Pena que apareça pouca gente mas, vamos desfazer o ciclo de pouca atividade...

Assim, informo que vou estar disponível desde a serra da Estrela
(IN60EH) no dia 8 (domingo) de maio, de manhã se o tempo o permitir!

Levarei antena com possibilidade de trabalhar em horizontal e vertical

Convido-os a preparar o material!

73

Citando Carlos Pinheiro <karlus.pinheiro  gmail.com>: Via a Répública.