ARLA/CLUSTER: Próxima actividade de SSTV via CQ0UARB

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Abril de 2016 - 21:22:07 WEST

Caros colegas,

Devido a uma viagem que farei este fim-de-semana, até ao Centro do país,
logo muito fora do alcançe da estação repetidora, infelizmente não poderei
participar nas transmissões de televisão e varrimento lento.
Incentivo-vos fortemente a participarem e a partilharem comigo as imagens
por esta via, pois terei todo o gosto em enviar a mensagem do costume.
Será também uma forma de eu sofrer menos pela ausência :)

Boa actividade e um abraço

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37