ARLA/CLUSTER: Antena em apartamento.

Covairia covairia gmail.com
Domingo, 3 de Abril de 2016 - 10:13:42 WEST

Se tiver acesso lá acima ou a um prédio vizinho, muito fio e uma
roldana. Do lado de cá uma roldana com um motorzinho de um brinquedo
para variar o comprimento do fio... nylon... e balum. faz 2 bandas :-)

Que tal uma antena com uma fita métrica grossa? Inclinada faz 10, 12, 15
e talvez 17 e20m

Sérgio CT2IFT
Fátima

- - -