Fwd: RE: ARLA/CLUSTER: Rede POCSAG (pager/bips) activa em Portugal?

Rúben Leote Mendes ruben nocturno.org

O pager é um Motorola Memo Express semelhante ao da seguinte foto:

http://articulo.mercadolibre.com.co/MCO-420706644-antiguo-beeper-motorola-memo-express-articulo-coleccion-_JM#redirectedFromParent

73
Rúben Mendes