Fwd: RE: ARLA/CLUSTER: Rede POCSAG (pager/bips) activa em Portugal?

Frederico Gaiaz ct7aba gmail.com

Bom Dia Colega Rúben
Em 167 MHz so conhecia uns Pagers que eram para os Bombeiros.
É interessante, e capaz de mandar uma foto do aparelho?

Comprimentos
Frederico Gaiaz

Sent over an Android device
Caros Colegas Frederico Gaiaz e Pedro Carvalho,

Muito obrigado pelas vossas respostas.
Não tenho agora aqui o equipamento para verificar a frequência exacta mas o
meu pager funcionava algures pelos 167MHz.

73
Ruben