ARLA/CLUSTER: Inspeção da Anacom á minha estação.

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 - 09:30:10 WEST

Boas colegas,

Anteontem ao final do dia tive uma visita da ANACOM á minha estação por dois
simpáticos fiscais que procuravam uma interferência que segundo me foi
comunicado faz tempo que afeta um serviço de amador que se encontra
instalado perto de minha casa.

Contudo e após a vistoria com a qual contaram com toda a minha colaboração
não foi encontrado o sinal interferente em minha casa o que alias não me
espantou.

Com a minha colaboração a interferência foi identificada com o sinal fundo
de escala perto da minha casa numa outra habitação nas traseiras do meu
prédio o que foi confirmado e validado pelos serviços da ANACOM.

Hoje em conversa com um colega nosso diretamente envolvido no assunto fui
aconselhado a publicar aqui este post pois segundo ele eu devo defender-me
daquilo que por ai se fala.

A ANACOM e o colega responsável com que falei já sabem quem é o culpado e
aonde está instalado o equipamento interferente.

Cumprimentos

Rui Martins

CT1EBH