Re: ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada - Composição

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Sobre estas situações dos Indicativos para mim se me tirassem o CT1DZ era
como perde-se uma parte de mim.
Muitos Colegas não sabem eu até já fui criticado por ter este indicativo um
jovem de 46 anos com um indicativo dos Primeiros em Portugal.
Pois o que muitos colegas não sabem é que não se trata de herdar o
indicativo mas sim utilizá-lo  sim, o meu avô foi um dos primeiros
Radioamadores em Portugal como o CT1AA  e outros esse indicativo depois do
meu avô morrer ficou desativado, passou para um colega de Beja que também
pelo que me disseram faleceu ficando de novo o indicativo livre, na altura
ainda se podia solicitar o indicativo caso se comprova-se que tinha sido de
um familiar como devem entender foi para mim difícil de estar há espera
mais de 2 anos do indicativo que pertenceu ao meu avô, mas ao fim de dois
anos e após ter mostrado um dos callbook´s mais antigos de Portugal e com o
BI do meu avô o ICP agora Anacom deu-me esse indicativo.
Agora mudava de categoria  e lá se ía o CT1DZ embora novamente e morria
definitivamente , eu não concordo que fosse herança pois não é mas se
houver um familiar do Rádio amador que faleceu e que queira ser
radioamador porquê não pedir o indicativo penso que a história perde-se
desse indicativo, mas o que conta não é a história mas sim os euros.
Enfim desabafei e disse.
Cumprimentos a todos e sobre os indicativos mantenho a minha deveria os
familiares que quisessem ficar com os mesmo continuar como nos estados
unidos e noutros países o fazem
Abraço

CT1DZ- Fernando Dinis Silva

No dia 29 de setembro de 2015 às 15:27, José Machado <ct1bat  gmail.com>