Re: ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada - Composição

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

De qualquer das formas, eu estive recentemente na ANACOM, em reunião com
a direção do espectro e uma das coisas que falamos foi que a mudança da
tabela de atribuição de indicativos foi, segundo o Eng. Carlos Antunes,
também uma forma de cortar completamente as antigas classes A B C com as
atuais 1 2 3.
Por isso, eu creio que a atual tabela é para manter. A não se manter por
algum motivo, não  creio que possamos estar à espera que antigos
indicativos sejam alterados (para alguns colegas, certamente que o
indicativo é tão importante como o nome próprio. Ao que parece há quem
não queria passar de B para 1 ou de C para 2 porque não quer perder o
indicativo).
Mas também, não me parece que tal coisa vá mudar de todo.
Como o colega disse custa demasiado emitir CANs novos e também tem os
custos administrativos das alterações no sistema informático. E há outra
questões, a meu ver mais importantes, em vias de resolução com a ANACOM.
E não, nem estou só a falar do decreto-lei de 2009.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW