Re: ARLA/CLUSTER: Indicativos de Chamada - Composição

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com

Como assim começar do zero?
Pelo menos no que toca ao DXCC só se for alterada a entidade é que é
necessário recomeçar.

http://www.arrl.org/dxcc-general-program-faq

ver: I recently changed my callsign. Will this affect my DXCC?
<http://www.arrl.org/dxcc-general-program-faq#>

Também tenho idea que, por ex:
Começo a operar em Portugal, ao fim de 10 anos vou para a Indiz durante 2
anos. Quando voltar pode-se continuar o mesmo "DXCC", tendo apenas de
recomeçar do zero quando se vai para a India.

Quanto aos diplomas anuais, aí sim tenho ideia que é por indicativo.