Re: ARLA/CLUSTER: 1ª Sessão de exames para licencias USA na IberRadio em Espanha

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2015 - 16:58:25 WEST

Mas existe acordo de reciprocidade entre Portugal e os EUA.
http://www.arrl.org/news/fcc-adds-new-country-to-cept-reciprocal-agreement-for-amateurs
E apesar de os EUA não participarem no HAREC, emitem licenças CEPT...
Grande confusão =S