Re: ARLA/CLUSTER: iOS 9: Conheça todas as novidades do novo sistema operativo compatível com o S4 e superiores

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 - 16:27:00 WEST

O mesmo se poderia aplicar a updates via operador para Samsung etc. mas
nem sempre é essa a realidade.
Qualquer informático de gema será o primeiro a admitir que a tecnologia
não é uma "ciência exata". Olhando para o sagrado e ultra-mega-filtrado
market da Apple, quando problemas já tiveram, apesar de todos os
mecanismos de segurança e teste, assim como medidas de segurança?
Como costumo dizer, se alguém consegue entrar na Nasa ou no NSA,
impossíveis não há e a única coisa certa que temos, para já, é a morte.
Para já.... :)

73,
Paulo
CS7AGH