Re: ARLA/CLUSTER: iOS 9: Conheça todas as novidades do novo sistema operativo compatível com o S4 e superiores

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 - 16:21:50 WEST

Discordo. No caso da Apple é difícil de perceber como isto pode acontecer,
uma vez que todo o hardware que corre iOS é desenvolvido pela própria
marca, não existe o problema da multi-plataforma\multi-configuração de que
Linux\Windows\Android\WindowsPhone\etc sofrem.

Não sou utilizador, muito menos fã, da Apple, mas o grande atractivo da
maça é exactamente esse: não ter chatices com configurações e coisinhas e
etc. Funciona assim que sai da caixa e de forma igual ou melhor enquanto
existirem actualizações para o equipamento.

Quanto ao Windows... é curioso o facto de a maior parte das distros estar a
abandonar as rolling releases...