ARLA/CLUSTER: Diamond X-50N

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boa tarde João.

De facto a Arrábida tem condições propícias à criação de problemas:
Salinidade e vento... fora outras que nem convém lembrar.
Bem haja ao Colega Jorge Santos pela tenacidade!

Também partilho da opinião que uma antena mecânicamente sólida e sem
componentes electrónicos passivos, tem mais resistencia (leia-se
durabilidade).
Ehehehe!

Abraço
Salomão