ARLA/CLUSTER: Re: EDP está a oferecer tomada inteligente grátis, não deixe de requerer a sua, limitada a 90.000 unidades sujeito a rateio por distrito.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Setembro de 2015 - 15:39:36 WEST

Pois, era de se esperar.

Esta gente não dá nada a ninguém, antes pelo contrário, cambada de vig.....

Bem, está feito; abro aquilo, faço um by-pass ao circuito desligando-o e
fico com uma tomada com 5 entradas. Só para não ter de ir ao chinês comprar
uma nova. Porra, pensado melhor, se calhar estes gajos também roubam no
cobre.

Bem, a melhor ideia é mesmo a do CT2GMH só que como não tenho carabina,
vai à "pressão de ar", adê levar tanto chumbo que ainda vira Obra de Arte,
hihihihi.

João Costa (CT1FBF)