ARLA/CLUSTER: 220v - 12v <=5A

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2015 - 18:01:18 WET

Sim de facto, o preço é convidativo. Pelo menos se explodir um
condensador na primeira vez que se liga à tomada não é grande perda.
Onde queria chegar é que no artesanal sabe-se o que lá está. Agora se a
ideia é ter uma forma de manter um rádio transportável de forma fácil,
claro que uma coisa assim é boa ideia. Desde que aguente.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW