ARLA/CLUSTER: 220v - 12v <=5A

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2015 - 17:43:54 WET

O colega João estará a falar do oposto ao que o Paulo enviou. O que o
Paulo enviou liga-se à corrente e gera 12V 5A no formate tomada de
isqueiro. Pelo que percebi da mensagem do colega João usou um daqueles
inversores de ligar ao carro para fazer 220V, certo?
De qualquer das formas, essas coisas chinesas quase tão confiáveis como
as outras. Não tem o mesmo controlo de qualidade, mas de resto é a mesma
coisa... Já vi nas lojas exatamente os produtos do eBay, mas com um
pseudo-manual traduzido em português para estar legal.

De qualquer das formas, se eu quisesse 12V no formato de tomada de
isqueiro pegava na PSU velha de um computador que estou a usar para
alimentar o meu rádio, duas bananas, uma fêmea de tomada de isqueiro e
um pedaço de fio e é (mais ou menos) a mesma coisa.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW