ARLA/CLUSTER: Dummy load e power meter com erro de 2% abaixo dos 10 euros!

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2015 - 08:28:36 WET

Bom dia!

Não podia estar mais de acordo.

Só partilhei porque o fazer em casa com material da junk box e aprender qq
coisa no processo é gratuito ;)

Agora o meu tuner que só faz hf já tem uma dummy load na ligação para dummy
loads externas... e posso aferir que a potencia verificada pelas agulhas é
mais precisa.

Abraço!