ARLA/CLUSTER: Echolink

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 21:54:26 WEST

Boa noite solicitava ajuda de algum colega que me ajuda-se pois instalei o
echo link mas para variar face ás firewall não consigo entrar, a mesma
situação surge quando ligo a pen no computador .
Já tentei desligar as firewalls mas não me está a emitir a mesma situação
surge com o aprs do uiview mas penso que seja a mesma situação.
Já me disseram que seria o modem, mas como  a pen faz ambém baralhei-me um
bocado.
Uma vez que necessitava de ter o echo link a trabalhar para mostrar aos
escuteiros que terão actividade em dezembro, pois agora no jamboree não
consegui demonstrar o que queria pois  a pen lembou-se de avariar deve ter
sido da tempestade he.he.he que se fez abater no dia do jota.
Esperando uma ajuda.
O meu windows é o 7 o modem é da meo um thompsonTG784n e a Pen é uma ZTC.
abraço, 73

CT1DZ fernando Dinis