Re: ARLA/CLUSTER: Formação ARLA, nos próximos dias 14, 21 e 28 de novembro e ainda 5, 12 e 19 de dezembro.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 15:33:50 WEST

Caríssimo colega
A sua mensagem foi recebida é compreendida
Dava pano para mangas
Nunca vi e não conheço parques de estacionamento para comboios
Cada composição estacionada numa estação paga um BALURDIO há REFER
No tempo da cp nada disto era necessário
Não sei quem serão mais os desculpem
Por favor
Os chulos
Para a REFER foi tudo de não beijada
Atendendo que isto não é assunto de rádio
Não alongo mais
Mas era desnecessário essa das instalacoes

No dia terça-feira, 20 de outubro de 2015, Manuel Jesus <