ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

Paulo CT2IXW ct2ixw gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 14:02:27 WEST

Olá Sergio.
Obrigado pelo link. Mas mesmo assim pareceu-me muito fraco e limitado esta
aplicação. mas já dá para ter noção dos emissores "whisper".

73's
Paulo, CT2IXW

No dia 18 de outubro de 2015 às 00:44, Sergio Matias <srg814  gmail.com>