ARLA/CLUSTER: Portuguese Ham GeoTool v1.6

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 11:28:43 WEST

Boas!
O mapa do programa é criado com base na API da google mas com dados
locais, não tem integração (nem tem capacidade para tal) com outras
fontes de dados.
Para isso já teria de usar um webservice, com o do WSPRnet se for
público e não é o que a aplicação permite hoje em dia. Por limitação da
plataforma, infelizmente não será realmente possível, lamento.

73,
Paulo
CS7AGH