ARLA/CLUSTER: Projectos para a confraria da "cana de pesca"

Paulo CT2IXW ct2ixw gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015 - 22:31:18 WEST

Olá João Costa.

Cadeira de maneira, não podia ser melhor para experimentar a prestação da
antena dentro de casa 😛

Quanto à folha de alumínio, experimentei com um elástico de borracha a
segurar. Estava tão bom que não mexi.
Colei, Envolvi em manga retrátil.

Por fim silicone para tapar buracos, agora, como mencionei, falta pintar
para proteger. O tubo é em PVC.

73s
Paulo CT2IXW